segunda-feira, 12 de julho de 2010

Obediência

Olá pessoas, como estão vocês? Nós estamos bem, com a graça de Deus. Bom, depois de algum tempo sem postar, estamos aqui novamente, e desta vez, vamos falar a respeito da obediência.


Gênesis 22. 15-18

15. Então, do céu bradou pela segunda vez o Anjo do SENHOR a Abraão 16. e disse: Jurei, por mim mesmo, diz o SENHOR, porquanto fizeste isso e não me negaste o teu único filho, 17. que deveras te abençoarei e certamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e como a areia na praia do mar; a tua descendência possuirá a cidade dos seus inimigos, 18. nela serão benditas todas as nações da terra, porquanto obedeceste à minha voz.

Às vezes quando perguntamos aos nossos pais por que devemos fazer alguma coisa, ouvimos: “É melhor para você.” Obedecemos porque confiamos que eles querem o nosso melhor. Esse é o tipo de obediência que Abraão teve. Você teria a mesma confiança, sendo capaz de abrir mão do que ama muito(versículo 16) ? Se entendermos que Deus é um pai que quer o melhor para nós, cremos que as provações que ele nos dá são para o nosso benefício. A provação é apenas uma forma de nos aperfeiçoar. Ela pode melhorar nosso relacionamento com Deus e nos fazer desfrutar da vontade dEle em nossas vidas (versículo 18). Lembre de algum texto da palavra de Deus que você esteja resistindo em colocar em prática. Diante de Deus em oração, peça que Ele o ajude a viver esse versículo.


Fiquem com Deus,

Equipe Avivas.


2 comentários:

  1. Parabens pelo blog galera. E é isso ai permanecam obedientes ao Senhor que ele fara maravilhas na vida desse ministerio. Abracao Fernando

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse texto, obedecer essa e a palavara de ordem

    ResponderExcluir