quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Socorro bem presente.

Essa vida me suga todas as forças. Tira de mim, todos os dias, um pedaço de otimismo - o pouco que tenho. Querem despedaçar meu telhado que é de vidro e destroçar tudo o que puder. O abrir de olhos, o banho, o jantar pra fazer... A própria rotina acaba comigo. Um temporal de incertezas, inseguranças e medos, tudo junto, pra me assustar. Frio. Frio de me deixar tremendo e impotente de dar qualquer passo. Aí eu lembro que existe pra mim um alguém que me devolve toda a força sugada, todo o otimismo levado. Um que refaz o telhado e põe em ordem todas as coisas que estavam poeirentas, sujas e derrubadas no chão. Uma espécie de porto seguro, rocha firme, sol pra aquecer e fortalecer. Lembro que posso fazer uma ligeira ligação para ficar tudo Ok. Assim faço. E antes mesmo que o primeiro toque da ligação termine, ele lá está.

- Sim?

Posso ouvir sua respiração. Ah! O efeito que essa voz tem. De calmaria. De luz. De prosseguir. O conserto que essa respiração me traz... Mesmo sem querer, desligo. Existem outras pessoas precisando dessa ligação, de ouvir essa voz. Já me foi oferecido, agora eu tenho que repassar.



No amor de Jesus,
Equipe Aviva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário